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Descubra tudo sobre
o remarketing
O remarketing é uma estratégia de marketing digital muito utilizada por diversas marcas
Uma estratégia bem feita de remarketing será excelente para seu negócio O remarketing é uma estratégia de marketing digital muito utilizada por diversas marcas que buscam ampliar sua presença no mercado virtual de forma otimizada e organizada. Se você deseja mais conversões e vendas em seu negócio, já passou da hora de adotar esse conceito moderno e ao mesmo tempo prático de publicidade!
Essa estratégia é conhecida por parecer uma “mágica sobrenatural”, afinal provavelmente você já teve a sensação de que uma publicidade de determinada marca estar te “perseguindo”. As pessoas mais leigas deste ramo podem nem imaginar, mas isso não acontece por coincidência: é o remarketing em ação.
Remarketing é a ferramenta de retargeting própria do Google, ela tem como função marcar e identificar os usuários que já visitaram seu site. Dessa forma, é exibido com maior frequência seus anúncios para esse público, uma vez que o público navega por outras páginas que aceitam os anúncios da rede de display do Google. Esse conceito consiste em anunciar determinadas marcas para quem já demonstrou interesse no produto.
O remarketing tem a finalidade de gerar um maior número de conversões, qualificando-se como estratégia para aumento nas vendas. Essa maior efetividade se concretiza à medida que o alvo da nova exibição do anúncio se torna um potencial cliente, uma vez que provavelmente ele demonstra interesse na aquisição do produto.
Se o objetivo é manter a marca presente na cabeça do usuário, exibindo frequentemente os anúncios até que ele decida fechar a compra, o remarketing é uma estratégia perfeita. Afinal, serve para atingir o usuário com a mensagem certa para o estágio do funil de vendas no qual ele se encontra, por isso ele se coloca como uma excelente ação de indução do usuário para fechar o negócio.
Quais as principais vantagens que o remarketing oferece?
Evidentemente, a principal vantagem do remarketing está na economia através das conversões e vendas. Mas, além disso, a ferramenta oferece muitos outros benefícios como:
Exposição da marca;
Melhor ROI;
Segmentação de audiência;
Aumenta a presença digital da marca;
Orçamento flexível;
Taxas de conversão mais elevadas;
Permite que se veja quais sites da rede de display têm o melhor desempenho.
Sardinha: a agência mais capacitada para produzir toda sua estratégia de marketing e remarketing
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