Nosso foco era manter a tradição,manter a essência, mas trocar a roupagem para algo mais responsivo e simétrico. Então, alteramos sutilmente a rota, possibilitando novos traços, trazendo novas cores, novos horizontes.
Branding - Pátio 330
Nosso foco era criar uma identidade visual que fosse harmonica e adaptável para diversos públicos, que tivesse um radical que transmitisse todos os benefícios do Pátio de ser versátil, prático e ainda fizesse uma analogia a localização.
"Para nós, a A Sardinha foi a solução perfeita para o que precisávamos.
Como uma corretora de seguros, nosso foco é atender prontamente as demandas de seguros nosso clientes e, nesse sentido, ter uma agência que
estuda e entende o nosso mercado é uma vantagem muito grande. Foi uma terceirização inteligente e acertiva.
Além disso, o modelo de negócio via plânctons facilita muito o nosso planejamento, visto que nossas demandas são sazionais e o pacote de serviço de adapta conforme nossa necessidade.
Obrigada a equipe da agência por entender nossas prioridades e urgências e por acompanhar nosso crescimento adaptando, sugerindo ideias inovadoras e sendo uma parceira nas nossas conquistas."
Maria Mello
Brokers Seguros
''A Sardinha foi essencial para o crescimento do nosso negócio. Eles desenvolveram uma estratégia de marketing digital personalizada que nos ajudou a alcançar nossos objetivos de vendas e geração de leads. A equipe é experiente e profissional, e sempre está disposta a ajudar. Estamos muito satisfeitos com os resultados."
Gabriela Diehl
Be Compliance
''A Sardinha é considerada nosso marketing interno. Sempre em prontidão para nos atender e fazer nossos sonhos e projetos acontecerem com 100% de excelência. Começamos fechando apenas rede social e hoje são elas que cuidam de tudo relacionado ao nosso marketing. Desde o rebranding que fizemos, rede social, website e eventos.Parabéns a toda equipe Sardinha.''