Warning: Trying to access array offset on value of type bool in /home/asardinha.com.br/public/wp-content/plugins/elementor/includes/base/widget-base.php on line 223 Warning: Undefined array key -1 in /home/asardinha.com.br/public/wp-content/plugins/elementor/includes/base/controls-stack.php on line 695

Você conhece a jornada

ONLIFE do seu cliente?

O que você sabe sobre uma jornada online?

Onlife é um conceito moderno que transita entre o real e o virtual.

Descubra agora um pouco mais sobre esse tema
É muito sabido que o avanço da tecnologia e a popularização da internet e das redes sociais aumentaram o uso de dispositivos móveis nos últimos anos e transformaram a jornada do consumidor de tal forma que não há mais volta.

 

Nesse sentido, se antes as jornadas online e offline eram classificadas como assuntos distintos, hoje sabemos que ambas vertentes estão profundamente conectadas e é justamente disso que se trata o conceito de onlife.

 

Tornou-se cada vez mais indissociável o “on e off” na relação presente entre consumidor e marca. Esse processo evidencia que o cliente é multimídia, utilizando diversos canais de comunicação e mídia para obter informações sobre produtos ou serviços e tomar a sua decisão de compra. Isso porque o consumidor está cada vez mais exigente, bem informado e conectado, uma vez que ele passa pelo universo online em algum momento de sua jornada e pesquisa muito antes de efetuar uma compra.

O conceito denominado onlife integra os dois formatos de mídia (on e offline). Ele tem como objetivo entender os hábitos do consumidor e, a partir desses dados, permitir que ele vivencie experiências diferenciadas com determinada marca ou empresa, tomando o cuidado para que essa interação se relacione com o cotidiano do cliente, esteja contextualizada e não seja encarada apenas como uma propaganda. 

 

Portanto, para as marcas e empresas, estar presente em canais diferentes e impactar o cliente no melhor momento é pouco. É necessário também pensar em estratégias para promover a integração desses canais on e offline durante a execução das campanhas publicitárias e de comunicação. 

Ao colocar em prática os conceitos onlife corretamente, a comunicação do seu negócio alavancará e com certeza isso refletirá em sua área comercial.

A Sardinha é a agência ideal para planejar toda sua estratégia de marketing onlife

Sardinha é a melhor indicação para produzir corretamente o onlife. Com experiência no mercado, oferecemos o melhor e mais completo marketing digital para que você deposite sua confiança.

Nossos serviços e especialidades têm como objetivo conectar as melhores ideias com as melhores tecnologias e ferramentas do segmento. Por isso, produzimos estratégias de marketing de conteúdo eficientes e relevantes, tendo em mente características específicas e diferenciais de nossos clientes. 

Atualmente a Sardinha se destaca por ser uma empresa em constante evolução e inovação de seus produtos, sempre elevando seu padrão de qualidade de acordo com seus clientes. Apresentamos uma equipe de profissionais extremamente qualificada e comprometida com prazos e bom atendimento. 

Acesse nossa página de serviços e conheça mais sobre as soluções que oferecemos!