Warning: Trying to access array offset on value of type bool in /home/asardinha.com.br/public/wp-content/plugins/elementor/includes/base/widget-base.php on line 223 Warning: Undefined array key -1 in /home/asardinha.com.br/public/wp-content/plugins/elementor/includes/base/controls-stack.php on line 695

Saiba quais os principais KPI'S

para sua estratégia de marketing

Uma estratégia bem feita de KPI será excelente para seu negócio

Veja a importância de adotar esse conceito

Atualmente é unânime que a presença digital está constantemente presente em nosso cotidiano, tanto na vida pessoal quanto profissional. Seguindo essa tendência, foi natural que o jeito de fazer marketing naturalmente mudasse e, com tais mudanças, essas estratégias de marketing digital com métricas KPI surgissem.


O meio online se destaca nas tarefas mais simples até as rotinas mais complexas de trabalho, não importa em qual área seja. Junto com o auge da internet e dos dispositivos móveis, desenvolveu-se estratégias de marketing digital inteligentes, ágeis, automatizadas e totalmente mensuráveis para estabelecer métricas de medição do seu sucesso, com esse objetivo os KPIs foram criados.

E o que são os KPI's?

Os KPIs são métricas de marketing digital que se caracterizam como indicadores chave de desempenho, uma forma específica de analisar as empresas a fim de mensurar seu progresso em direção a uma meta definida nas suas estratégias publicitárias.

 

Os KPIs são definidos, em cada uma das estratégias de marketing digital, de acordo com objetivos claros que a empresa busca alcançar. Dessa forma, há diversas possibilidades de números e análises para fazer, de modo que há variáveis também nas formas como isso se apresenta no cotidiano do seu trabalho. 


Fazer um ser KPI efetivo depende de características que envolvem as ferramentas utilizadas para a captação de informações e também a própria pessoa ou equipe que vai fazer a análise dos dados coletados. A decisão dessa escolha deve englobar indicadores-chave que sejam facilmente decifráveis, não só para o setor que vai utilizar os resultados, como também para a pessoa ou equipe que vai coletar os dados e fazer as análises.

Principais benefícios que uma estratégia de KPIs pode oferecer

Dentre as inúmeras vantagens desse conceito, destacamos: 

  • Apresentam indicadores de produtividade e qualidade
  • Ajudam em escolhas inteligentes
  • Enorme disponibilidade para ser mensurado
  • Apresentam enorme relevância em sua estratégia
  • Mostram indicadores estratégicos
  • Importante para a base do negócio
  • Possuem indicadores de capacidade
  • Têm periodicidade

Sardinha: a agência mais capacitada para te ajudar a encontrar métricas KPI`s eficientes

Sardinha é a melhor indicação para adotar adequadamente as métricas KPIs para sua empresa. Com experiência no mercado, oferecemos o melhor e mais completo marketing digital para que você deposite sua confiança.

Nossos serviços e especialidades têm como objetivo conectar as melhores ideias com as melhores tecnologias e ferramentas do segmento. Por isso, produzimos estratégias de marketing de conteúdo eficientes e relevantes, tendo em mente características específicas e diferenciais de nossos clientes. 

Atualmente a Sardinha se destaca por ser uma empresa em constante evolução e inovação de seus produtos, sempre elevando seu padrão de qualidade de qualidade de acordo com seus clientes. Apresentamos uma equipe de profissionais extremamente qualificada e comprometida com prazos e bom atendimento. 


Acesse nossa página de serviços e conheça mais sobre as soluções que oferecemos!