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Suas campanhas não tem
os resultados esperados?
Uma campanha de Google Ads é fundamental
para alavancar o marketing
É fundamental ter atenção em pontos básicos para não cometer erros estratégicos no Google Ads.
Veja a importância de possuir essa estratégia em sua empresa Atualmente já é quase um consenso que o Google se tornou o melhor amigo da maioria dos internautas e das pessoas mais ativas em redes sociais. O que muitos ainda não sabem é que essa plataforma completa disponibiliza ótimas estratégias para melhorar o rankeamento e engajamento de quaisquer conteúdos, basta fazer a escolha correta. A ferramenta em questão tem o nome de Google Ads é responsável pela criação de links patrocinados.
Infelizmente é recorrente que muitas pessoas, por falta de alguns conhecimentos básicos, acabam cometendo erros simples na plataforma Google Ads que comprometem seriamente os resultados que a plataforma pode oferecer. Por isso, é importante buscar conhecer o máximo sobre a ferramenta para evitar que esses imprevistos ocorram e garantir a melhor performance no desempenho das campanhas.
Um erro muito comum em diversos planejamentos em Ads é a escolha equivocada de palavras-chave. Ao escolher termos muito genéricos, você perde significativamente as buscas corretas para o seu negócio e automaticamente compromete muito os resultados da campanha. A dica para não cometer esse erro é sempre começar com as primeiras palavras mais específicas e depois ampliar suas buscas com o tempo, caso seja necessário.
Outro erro que deve ser evitado para não comprometer seus resultados no Google Ads é não adicionar as palavras-chave negativas. Isso porque, mesmo com um grupo de palavras-chave impecáveis, seus anúncios ainda poderão ser exibidos em pesquisas irrelevantes. Para corrigir isso, identifique termos de pesquisa irrelevantes para o seu negócio e os use como palavras-chave negativas.
Além dos erros já citados anteriormente, outros equívocos bem recorrentes que devem ser evitados para não comprometer seus resultados no Google Ads são:
Poucas ou nenhuma extensão de anúncio
Anúncio direcionado para a página inicial do site
Segmentação geográfica mal planejada
Acompanhamento de conversão não configurado
Apenas 1 anúncio por grupo
Nunca se esqueça que o foco de qualquer anunciante sempre é alcançar assertivamente as pessoas que estão procurando ou precisando de seus produtos ou serviços. Portanto, ao corrigir esses erros básicos, já se tem mais da metade do caminho andado e é bem possível que já sinta uma melhora considerável nos seus resultados do Google Ads.
Confira algum dos benefícios que o marketing de conteúdo estabelece:
Aumenta o tráfego do seu site;
Gerar brand awareness (reconhecimento de marca);
Aumenta o engajamento com a marca;
Educa o mercado;
Aumenta as vendas;
Impulsiona a geração de leads;
Reduz o Custo de Aquisição de Clientes (CAC).
Sardinha: a agência mais capacitada para produzir marketing de conteúdo eficaz
A Sardinha é a melhor indicação para produzir corretamente campanhas corretas no Google Ads. Com anos de experiência no mercado, oferecemos o melhor e mais completo marketing digital para que você deposite sua confiança.
Nossos serviços e especialidades têm como objetivo conectar as melhores ideias com as melhores tecnologias e ferramentas do segmento. Por isso, produzimos estratégias de marketing de conteúdo eficientes e relevantes, tendo em mente características específicas e diferenciais de nossos clientes.
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