Uma estratégia bem feita no Google Ads será excelente para seu negócio
Atualmente o segmento de marketing digital se estruturou com diversos métodos para otimizar as relações comerciais das mais diversas empresas. Com isso, o Google Ads se tornou uma das maiores e principais ferramentas de links patrocinados da internet, visando aumentar a conversão dos clientes e consequentemente gerar mais vendas.
No entanto, muitas pessoas ainda não entendem sobre o quanto vale a pena investir nessa estratégia e quais as possibilidades que isso traz aos negócios em curto, médio e longo prazo. É natural que essas dúvidas apareçam, por isso a agência Sardinha preparou este breve conteúdo para te esclarecer resumidamente sobre os impactos que uma campanha de Google ADS causa ao seu negócio. Confira!
Como funciona o Google Ads?
O Google Ads é o antigo Google Adwords, a principal plataforma do Google para anúncios patrocinados, e segue sendo um poderoso aliado no momento de propagar o alcance do seu negócio. Assim, ao patrocinar corretamente seus anúncios, eles te ajudarão a fazer sua página ser mais vista nos mecanismos de pesquisa com resultados mais imediatos.
O funcionamento do Google Ads é simples e oferece muita praticidade, pois todas as escolhas podem ser baseadas nas metas que você determinou para o seu negócio e no seu público-alvo. Uma das principais definições é onde seu anúncio será exibido, de acordo com o tipo de produto oferecido e as plataformas mais utilizadas pelos seus potenciais clientes. Dessa forma, seja pelo computador ou dispositivos móveis, seus potenciais clientes podem encontrar links patrocinados quando estiverem fazendo uma busca no Google, assistindo a vídeos no Youtube ou visitando sites parceiros da plataforma.
Um bom anúncio deve alcançar as pessoas certas e no melhor momento. Por isso, o Ads é uma excelente opção para quem quer promover seu negócio, produto ou serviço de maneira direcionada, segmentada e também mensurável. Por isso, uma das melhores vantagens do Google Ads é fazer com que o seu anúncio seja exibido no momento certo para as pessoas que estão procurando aquilo que você oferece.
Os 2 principais modelos de campanha no ADS são:
Rede de Pesquisa
É o formato mais utilizado na plataforma porque é extremamente eficiente para quem busca aumentar vendas, exibindo o anúncio em áreas de destaque nas páginas que retornam com resultados a uma pesquisa do usuário.
Dessa forma, sempre que alguém pesquisar algumas palavras-chave que você utilize em sua campanha, o anúncio será exibido para ela.
Indicada para campanhas de reconhecimento de marca e também para remarketing. Ao contrário da Rede de Pesquisa, a Rede de Display permite que você alcance um público maior com os seus anúncios, levando em conta determinados contextos, públicos-alvos e locais mais específicos.
Ao exibir anúncios na Rede de Display do Google, o anunciante engaja uma ampla gama de clientes com vários interesses e momentos diferentes no ciclo de compra, exibindo anúncios com diversos formatos.
Quais os principais benefícios que a boa utilização do ADS te oferece?
Dentre os principais diferenciais que só o Google Ads pode fornecer ao seu negócio, destacamos:
Aumento do potencial de conversões e vendas;
Maior perspectiva de segmentação do seu anúncio;
Keywords (ou palavras-chave) assertivas de acordo com seu negócio;
Segmentação para um público-alvo assertivo em mecanismos de pesquisa;
Possibilidade de programação (dias, horários e frequência) para exibir os anúncios especificamente em horas ou dias da semana;
Segmentação por dispositivos (computadores, laptops, tablets e smartphones);
Maior controle de investimento;
Melhor avaliação e possíveis alterações conforme seus resultados aparecerem (positiva ou negativamente);
Maior monitoramento de suas campanhas, observando como o público reage a elas e como interage com o seu site;
Alcance e reconhecimento da marca com maiores tráfegos.
Sardinha: a agência mais capacitada para produzir toda sua estratégia de marketing no Google Ads
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Nossos serviços e especialidades têm como objetivo conectar as melhores ideias com as melhores tecnologias e ferramentas do segmento. Por isso, produzimos estratégias de marketing de conteúdo eficientes e relevantes, tendo em mente características específicas e diferenciais de nossos clientes.
Atualmente a Sardinha se destaca por ser uma empresa em constante evolução e inovação de seus produtos, sempre elevando seu padrão de qualidade de qualidade de acordo com seus clientes. Apresentamos uma equipe de profissionais extremamente qualificada e comprometida com prazos e bom atendimento.
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